downloadA Copa do Mundo começa oficialmente, para os 23 jogadores escolhidos por Luiz Felipe Scolari, com o anúncio dos convocados para o Mundial, na quarta-feira (7). O fim de semana que antecedeu o chamado de Felipão foi de altos e baixos para quem ainda corre atrás de um dos últimos lugares ainda disponíveis.

A imprensa esportiva considera como garantidos no Mundial: Júlio César, Jefferson, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Daniel Alves, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Willian, Bernard, Neymar, Hulk e Fred. Todos os demais, que foram convocados recentemente, estão na briga.

Desses, teve gente que ficou de folga. Houve quem brilhasse, houve quem fizesse até gol contra. Algumas derrotas, outras vitórias… Tudo sob os olhares de Felipão, caso ele ainda tenha alguma interrogação na cabeça.Confira:

Os goleiros do Atlético-MG e Fluminense, Victor e Diego Cavalieri; os laterais-direitos Maicon e Rafinha, os laterais- esquerdos Maxwell e Filipe Luís, os zagueiros Henrique e Dedé, os volantes Fernandinho, Lucas Leiva, Hernanes e Lucas;  no ataque,  Felipão pode querer fazer aposta pela experiência de Robinho. Além desses, dificilmente Jô ficará fora da lista de convocados para a Copa do Mundo, já que Felipão não testou outros centroavantes para a reserva de Fred.

Related Post