WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



ZUMBIS DA SAFADEZA

Trecho de artigo de Samuel Celestino, publicado hoje em A TARDE:

“(…) O que tem ocorrido é um crescimento da aliança de Paulo Souto, agora com 17 partidos e, naturalmente, consequência de uma fuga das legendas antes apoiadoras de Jaques Wagner e de Rui. Há outro fato, este próprio da atividade política sem ética: quando Jaques Wagner se elegeu e o carlismo se dispersou (foi quando o PFL desapareceu e surgiu o DEM) grande parte dos integrantes que viviam à sombra de ACM, num asqueroso puxa-saquismo, correu a se ajoelhar diante do novo governador.

Como são trânsfugas por natureza e porque desconhecem a ética na política – se é que existe ética na política -, agora eles fazem a viagem de volta: chegam aos borbotões procurando o ninho de outros tempos, que já não é o mesmo. O que conheciam ficou no passado. Chegam pendurados, muitas vezes, nos partidos neoaliados de Souto, esgueirando-se pelas sombras, pisando devagarzinho. O candidato certamente bem os conhece. Por dentro e por fora. Está mais do que na hora de fazer uma lavagem na política baiana, excluindo-os para que se tornem o que são: zumbis da safadeza (…)”.

 

Related Post

2 respostas para “ZUMBIS DA SAFADEZA”

  • milton says:

    Corja de safados vivem a sugar o estado, o país!
    O pior que o povo, enganado por conveniência, vota nesses sangue sugas.

  • pedro alves says:

    E ainda aparecem nos horários políticos cobrando dos governantes atuais, as soluções de todos problemas num passe de mágica. Eu pergunto; porque não aparecem dizendo o que fizeram durante os quase quatro anos, pelo estado e/ou a nação?

Deixe seu comentário

Sorry. No data so far.

Relacionados









WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia