Candidatos podem conferir a lista na Portaria da Vila Olímpica e do Centro Administrativo. Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social divulgou no site da Prefeitura a lista de inscrições indeferidas no processo seletivo simplificado. A relação também foi afixada na portaria do Centro Administrativo Firmino Alves. Os candidatos tem até a próxima sexta-feira (7) para apresentar recurso, com complemento de informações.

De acordo com a A secretária Sandra Neilma, o certame teve mais de cinco mil inscritos. Entre as causas de indeferimento de inscrições, ela aponta a falta da comprovação de experiência profissional, registro de quitação com a justiça eleitoral – uma exigência para quem vai ocupar cargos públicos -, além da opção para cargos inexistentes, a exemplo de serviços gerais, que não consta no edital da SAS. Também foram objeto de indeferimento a falta de apresentação de documentos e até o caso de inscrições para mais de um cargo, o que é vetado pelo edital.

Em função destes problemas os candidatos têm dois dias para recorrer junto à SAS, que divulgará o resultado até o dia 11, informando sobre a revisão dos recursos e os candidatos classificados para entrevista final.

Related Post