Liraci é ex-funcionário da Ceplac e estava atualmente no TRT-BA. Foto: Reprodução

O oficial de justiça do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA), Liraci Ribeiro de Araújo, de 54 anos, morreu nesta terça-feira (10) após perder o controle o carro que dirigia e capotar na estrada principal da sede regional da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), localizada na BR-415. Também estava no veículo o amigo e ex-colega de trabalho, Geraldo Meireles, atualmente chefe do setor de registro pessoal da Ceplac, foi socorrido e está internado no Hospital Calixto Midlej Filho sem risco de morte.

De acordo com as informações, Liraci, que é ex-funcionário da Ceplac, tinha ido ao local para dar carona a Geraldo; ambos também frequentavam a mesma igreja. Os dois haviam almoçado juntos pouco antes do acidente.

Testemunhas disseram que o carro invadiu a pista contrária e, em seguida, saiu da pista e foi parar em meio a uma plantação de cacau, onde capotou. Liraci morreu ainda no local do acidente. Ele era morador de Itabuna, era casado e não tinha filhos.

Colegas de Liraci lamentaram o ocorrido e relataram que o oficial de justiça era prudente no trânsito. “Estranhamos essa situação pelo histórico de Liraci. Era uma pessoa extremamente cautelosa, uma pessoa muito tranquila e sempre dirigiu com muita responsabilidade”, afirmou o chefe da divisão administrativa e financeira da Ceplac, Jackson Moreira.

Com informações do G1 BA.

Related Post