Secretário garante que Hospital será mantido em plena capacidade operacional durante transição. Foto: Divulgação

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, esteve no Hospital Regional Costa do Cacau na tarde desta sexta-feira (11) e afirmou o atendimento será mantido em plena capacidade operacional durante a fase de transição de gestão.

Após reunião com os representantes do corpo clínico, ele disse que nenhum serviço no hospital será paralisado, durante a fase de transição para uma nova organização social, que assumirá a gestão da unidade pelos próximos 60 meses.

“Tivemos uma reunião muito boa com o corpo clínico do Hospital Costa do Cacau, asseguramos os pagamentos dos médicos e alinhamos a garantia dos atendimentos eletivos e não urgentes”, afirmou Vilas-Boas. De acordo com o secretário, a conversa foi importante para liquidar quaisquer movimentos de paralisação dos profissionais.

O hospital oferece atendimento à população em 13 especialidades: clínica médica geral, cardiologia, saúde mental, neurologia, ortopedia, infectologia, urologia, nefrologia, terapia intensiva e cirurgia geral, ortopédica, neurológica e vascular.

Related Post