Suspeito de matar criança foi identificado neste domingo (13). Foto: Reprodução

O suspeito de balear e matar o garoto Joelson Neto França de Oliveira, de 8 anos, em Eunápolis, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro do Paquetá, zona norte da cidade. João Vitor Fonseca Cardim, de 20 anos, estava na casa da sogra, de onde foi retirado por cerca de oito homens e executado em via pública. As informações são do site Radar 64.

Neste domingo (13), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o suspeito próximo ao local onde a criança foi baleada. Nas imagens, ele aparece correndo e segurando uma arma. O crime aconteceu no início do mês em um bar, onde o garoto estava com o tio, Iago França dos Anjos, de 24 anos, que era o alvo dos disparos. Iago foi baleado, mas sobreviveu ao ataque.

Segundo a polícia João Vitor ainda foi ao velório da criança. A suspeita é de que ele tenha agido a mando de um traficante, em cobrança a uma dívida de drogas de R$ 400 de Iago. Em depoimento, o tio do garoto afirmou dívida, contraída ao atuar no tráfico de drogas, foi quitada semanas antes do ataque.

Related Post